sexta-feira, março 16, 2007

About my name...

Porra!!!, hoje eu estava bem feliz no orkut e achei uma bendita de uma comunidade com pessoas com o meu nome.. que merda! achei que eu era o único... fui obrigado a refletir a respeito de quão felizes foram os edners do passado.. onde não existia a internet.. porque tipo, saca só.. tinha 8 edners para todo o brasil nessa comunidade, levando em consideração o numero de habitantes do país, se não fosse a internet a probabilidade de eu conhecer outro edner pessoalmente era semi-nula.. seria mais fácil ganhar duas vezes seguidas na mega-sena.... eu morreria achando que era o unico edner do mundo... que merda. mas foda-se, duvido que tenha outro edner que nem eu.. haha " ponho eles tudo na roda".. hhahahaahaha eu sou o edner genuino!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário