sexta-feira, junho 01, 2007

Sinta-se o melhor possivel nesse exato momento!

Sobre a Vida...

A vida é muito curta pra se perder tempo com problemas... por mais cheio de razão que estejamos.. por mais convicto de nossas certezas.. sempre... e me refiro à SEMPRE, haverá espaço para rever nossos conceitos... e isso é importante, pois a morte está sempre ao nosso lado.. e não se sabe quando ela ira nos tocar, não temos a menor fração milimétrica de tempo sobrando para se desperdiçar com manhas e mesquinharias... em um estado lúcido de consciência você jogaria dinheiro pela janela? Claro que não... pois então, dê mais valor ao seu tempo pessoal, a vida, a sua energia, afinal, não é essa a verdadeira matéria prima do dinheiro?... o valor da vida é o seu tempo! O homem tem sempre de se manter como um homem de valor, e saber dar valor apenas aos "verdadeiros valores". Esses valores são os caminhos que tem coração, a decisão para qual trajeto você deve traçar para fazer sentir-se mais feliz no próximo segundo, não importa qual trajeto esse seja, ele é um caminho de valor? mesmo que ele mude os rumos dentro da sua cabeça, mesmo que você não o entenda nesse exato momento; Já parou pra pensar se ele não fará sentido mais tarde?... então, esse é o caminho que deve ser seguido.. o importante e manter sempre nosso mundo como o fluxo musical, em ordem e harmonia!


Sobre a Morte...

Muito mais simples de se pensar a respeito, porém, muito mais difícil de chegar a conclusão de sua simplicidade... morrer, todos nos morremos.. a diferença está nos homens que morrem felizes e agradecidos, aceitando a sua morte, e os que morrem tristes... lamentado o fim da vida. Por acaso você se "lamentou" antes de deixar de ser um espermatozoide?... metamorphoses, ciclos, mortes.. Afinal, porque tanta distinção gramatical?


Conclusão...


A morte é como um patrão, que saiu e não se sabe quando volta, a única certeza que temos é a de que ele voltará, e quando chegar devemos estar cumprindo nosso o serviço da forma mais perfeita & impecável que nossos limites permitem, para nunca ser pego de surpresa... afinal, 'devemos estar sempre de bem com o patrão', pois queremos ser promovidos e não demitidos... =)



"Se estamos rumo à liberdade, e para atingi-la devemos cumprir esse caminho, que ele seja aceito e percorrido da forma mais Impecável possível."

Um comentário:

  1. Olá, eu achei interessante o que voce fala ai...
    Tenho umas duvidas tecnicas e queria sua ajuda: voce usa o blogspot como servidor? E como consegue separar os textos em categorias? Como consegue fazer três textos seguidos sem comentarios, datas, etc?

    Obrigado!

    ResponderExcluir