quarta-feira, janeiro 16, 2008

Twitter Chato!

"O Twitter é uma ferramenta excelente para ser usada pelos Web Logueiros, mas pode tornar-se algo infinitamente chato se estiver em mãos erradas!"

O Twitter é super versatil, e pode ser usado de inúmeras formas criativas, mas seguir pessoas com o espírito "MSN-Orkut" no twitter é murrinha demais. O conceito do Mini-blog é uma ótima ferramenta, acho super importante poder passar uma informação instantânea em tempo real de qualquer lugar seja onde estiver para os seus leitores, completamente Jornalismo Participativo, até ai tudo muito bem, mas pera lá, eu me refiro a passar informações "relevantes" e de interesse alheio, como enviar mensagens por SMS de um local informando tal acontecimento. (alias, até hoje não sei se esse lance do SMS funciona aqui no Brasil? Eu não consegui...) Como por exemplo, morreu alguém atropelado agora aqui na rua tal, cobrir eventos enviando mensagens em tempo real, enfim, inúmeras coisas... Mas agora mensagens do tipo, "acordei", "to tomando café da manhâ", "Fui cagar", "Puxei a descarga", "To me masturbando", a cada 15 minutos, é pra fuder o cú do palhaço, puta merda isso é muito chato. Total Miguxismo. Eu fico pensando é quando essa ferramenta chegar na boca do povo, ou melhor, na porta do orkut. Que horror!

2 comentários:

  1. só seguinte. tem que lembrar que o nome da ferramenta diz tudo.....
    o que vc esta fazendo......... eheheheheheheheh.. eu sou o cara mais chato do twitter..eheheheheheh

    o meu temos que marcar de dar uma banda.. tomar aquele chimassss.

    ResponderExcluir
  2. Ei, me amarrei no blog. Vou ficar sempre de olho. E a propósito, eu resisto bravamente ao twitter porque acho um saco ficar dizendo o que vc anda fazendo minuto-a-minuto...

    ResponderExcluir