terça-feira, julho 29, 2008

A Louça Abandonada

Lavar louça é um saco! Me lembro de ter pensado agora ha pouco quando estava lavando a louça: Aqui to eu de novo, no frio, esse dia chuvoso de inverno em POA, colocando a mão na agua gelada pra ficar esfregando metal e vidro. Mas pensando melhor, ao menos eu to fazendo algo produtivo né? Muito Beeem! (diz uma voz no meu inconsciente), pior! Bem que podiam inventar um aparelho que ficasse elogiando a gente na hora de fazer coisas chatas. Imagina? Um aparelho enchendo o seu ego nos momentos dificeis... Ia ser que nem adestrar cachorro, logo, logo o cara nem sa cansa mais de fazer as coisas. Bah, ja to demorando um monte pra lavar essa louça, claro fico mais viajando do que fazendo o que tenho mesmo que fazer... E a água indo embora, tenho que me lembrar sempre de economizar a agua, bah pior vo escrever um bilhete que fique sempre na minha frente enquanto estiver lavando louça escrito: "economizar água". Aliás, vou fazer isso agora."
Foi então que eu fui tri emocionado na sala em busca de canetinhas e papel, pra fazer o meu bilhete, na verdade eu ia fazer no photoshop, mas dai ia demorar muito, decidi que seria melhor fazer algo de imediato antes que eu acabasse por não fazer nunca mais. E pelo visto vai funcionar, ficou bom, quando fui colar ele de volta me deparei com a louça, Abandonada... Puta que pariu. Qeu merda!! E agora eu ja tinha até esquentado a minha mão...
- puts! Que falta faz minha Ritalina...Ta aí!
Vou la escrever um post no cronicas sobre o quanto é chato quando o TDAH (*) atrapalha. Talvez algumas pessoas passem pelas mesmas coisas e comentem a respeito né? E aqui estou eu escrevendo meu relato. E a louça la na cozinha, me esperando, mais uma vez abadonada.

* TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e/ou Hiperatividade)