quarta-feira, abril 11, 2007

Evangelho de Judas segundo Raul Seixas?


Hoje eu tava curtindo um cd do raul, e me liguei num lance... na música, "Judas" ele cita..
"parte de um plano secreto, amigo fiel de jesus, eu fui escolhido por ele, para manda-lo pra cruz".. algo assim... agora eu me pergunto: como o raul sabia desde aquela época sobre os lances que foram revelados apenas agora com o evangelho de judas, de que jesus não foi traido por judas, e sim, pediu pra ele fazer isso... sera que isso é coincidência? bom de qualquer forma pode ser que eu esteja viajando.. mas que rola, rola...

Um comentário:

  1. Anônimo11:58 PM

    Bom, que jesus contava com a traicao de judas, o evangelho nao precisava nem se pronunciar a respeito, digamos que é meio logico. agora, o que é logico tambem, é que raul sabia porque nasceu a 10 mil anos atras. rola aquele lance/boato/crenca, do contato de raul com o proprio satanico, de onde vinha o conhecimento para as letras das musicas. Raul tambem tinha bastante contatos com seitas e bastante gente maluca que realmente buscava o conhecimento. bastante pessos tinham conhecimento do evangelho de judas, antes da divulgacao da existencia dele.

    ResponderExcluir