sexta-feira, abril 27, 2007

O Ultimo Nescau



Sabe aqueles hábitos que a gente tem todos os dias? como por exemplo... tomar um nescau? pois então, agora eu tava tomando um nescau.. e no momento em que eu dava meus ultimos goles, olhando bem o chocolatinho no fundo do copo .. eu simplesmente do nada, fui surpreendido por um pensamento breve.. "bah.. ta tri bom.. e esse pode ser o ultimo nescau que eu to tomando na minha vida.."
-!!!!!!
porra.. ultimo nescau da vida?
realmente eu nunca parei pra pensar que talvez tivesse tomando meu ultimo nescau.. durante todos esses anos.. eu sempre tomei nescau mal esperando pelo proximo gole... e agora.. se eu parar pra pensar assim em tudo na minha vida..??? "talvez essa seja a ultima vez que eu esteja tocando minha guitarra", "talvez essa seja a ultima musica que eu estou ouvindo...", "talvez essa seja a ultima vez que eu veja meu amigo", talvez essa seja a ultima pessoa por quem eu me apaixone", "talvez esse seja o ultimo post que eu esteja escrevendo no meu blog".... hahaha que viajem não??

Nenhum comentário:

Postar um comentário