sexta-feira, outubro 24, 2008

Nunca traia os seus princípios

Tudo na vida tem uma primeira vez, e essa foi a primeira vez na vida, em 27 anos, que quis chorar por arrependimento, provavelmente é manha, mas foi muito espontâneo e veio do fundo do meu eu...
É muito dolorido sentir-se traido por sí mesmo, adiei por um ano o meu crescimento musical, a minha maior meta da vida e talvez no próximo ano eu nem esteja vivo para continuar... me senti um verdadeiro traidor, um Judas beijando o espelho... trai a música como uma arte, pela ganancia de sentir o poder dela a flor da pele. Como ja disse o "Schroeder" em um desenho que eu mesmo postei no you tube: "like everybody else, i sold out..." que merda, tenho que passar a prestar mais atenção nas coisas, mas a natureza é sabia.. anseio por bons planos para o meu caminho...

"Nada no mundo é um presente, o que tiver deve ser aprendido deve ser aprendido de forma árdua!"