segunda-feira, maio 14, 2007

Lendo..

Você sente que não está sendo eficiente o quanto poderia ser? Você tende a adiar tarefas e preocupar-se de que esqueceu coisas importantes? Eu sou meio assim, mas depois de ler "Getting Things Done", acho que melhorei um pouco...

Se você nunca ouviu falar de "Getting Things Done" antes, é um sistema completo para organizar as tarefas á fazer e aliviar seu cérebro de uma sobrecarga de trabalho e coisas pendentes que ele esta sempre processando inconscientemente, o que vai fazer você relaxar e atingir um estado de alta disposição, e como resultado disso tornar-lhe mais produtivo e reduzindo o seu nivel de stress.

Curti muito esse livro, pois o sistema é muito bom, e foi uma luz no fim do tunel pra mim, me fez ver que até os mais vagabundos e desorganizados como eu tem salvação. hahaha... falando sério melhorou muito meu desempenho profissional e logo começou e se tornar aplicável para minha vida pessoal também, trazendo uma melhoria imensa. estou colocando para download para os interessados desfrutarem.. recomendo. enjoy

Nenhum comentário:

Postar um comentário