quinta-feira, maio 03, 2007

Joost invitation

Finnaly i was invited to try the joost beta.. the channels are really cool, and the interface is kick ass too... to demonstrate my aprecciation, i will distribute some invitations too.. to be invited by me let a message with your name, lastname and email on the comments of this post.

---------------------------------

Finalmente fui convidado pra testar o joost beta.. e achei muito afude, os canais são legais, não aqueles lixo daqueles programas de canais de tv pra terrorista que ninguem vê.. hauhauaha bom vou distribuir alguns convites, quem quiser deixa um comentario nesse post com o seu nome, sobrenome e email.

5 comentários:

  1. Anônimo12:37 PM

    I would be very happy to try joost !
    Thanks in advance !

    --> rebel.s@wanadoo.fr

    ResponderExcluir
  2. o meu ve o meu lah tb......

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:41 PM

    Thanks a lot for the invitation ! ;)

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:12 PM

    Eder

    Por favor, mande um convite do joost pra mim ...
    Abraco

    Esp@nhol - e-mail: espanhol00@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4:38 PM

    Please, mande um convite do joost pra eu tb testar o serviço!!!


    Abraço e muito obrigado!!!!

    Email: tdornelas.gnose@bol.com.br

    ResponderExcluir