quarta-feira, maio 30, 2007

Quem pensa o que quer, sente o que não quer?


Hoje
a tarde me ocorreu um pensamento muito engraçado..
Porto Alegre, 30 de maio, 7 Graus, 18:00 da tarde... estava eu voltando da Redenção pra casa, um friozão e claro eu sempre com o meu jeitinho maloqueirinho de ser, hehe.. de toca e luvas com minhas roupas não muito bem vistas pela sociedade.. e vinha pensando bem desligado como de praxe (portador do Déficit de Atenção) e de repente me distrai dos meus pensamentos ao ver uma senhora que tinha acabado de atravessar a rua com umas sacolas do supermercado.. claro, tava meio estreita a rua pra ela passar e eu quis ser generoso e me encolhi contra a parede pra deixar bastante espaço para ela passar, mas como eu estava distraído antes acho que fiz isso muito bruscamente.. sei la.. e ela vinha me olhando com um olhar de desprezo, de certo pensando que eu fosse ladrão.. haha.. mas como fui gentil, acabei decepcionando ela com meu sorrisinho amigável de quem estava tentando ser cordial e respeitoso com ela.. mas tipo.. resumindo, quando ela viu isso acho que ela achou um certo exagero da minha parte.. e realmente, eu exagerei acho.. tipo.. ela deve ter pensado que eu tirei ela pra decrépita, incapaz, judiada ou sei la eu.. moral da história.. azar o dela! hahaha... ela também me tirou pra ladrão.. no fim se for pesar na balança acho que foi ela quem saiu perdendo, porque eu estou acostumado mesmo.. hahauahua. Agora, incluindo eu, que sociedade mais pré-conceituosa não? ou será que eu é que sou muito paranóico??

Nenhum comentário:

Postar um comentário