quarta-feira, setembro 05, 2007

Assuma a responsabilidade, e sempre culpe-se a sí mesmo!



Quando acabamos de falar sobre as duas formas que eu vira, eu já me esquecera da "mariposa no mato", que pouco antes fora tão impressionante. Eu disse a Dom Juan que estava abismado por ter tanta facilidade em deixar de lado uma coisa tão espantosa. Era como se eu não fosse a pessoa que eu sabia ser.

- Não sei por que você dá tanta importância a isso - disse Dom Juan. - Sempre que o diálogo interno pára, o mundo entra em colapso e facetas extraordinárias de nossos seres emergem, como se tivessem sido mantidas numa guarda severa por nossas palavras. Você é o que é porque se diz a si mesmo que é assim.

trecho extraído do livro: PORTA PARA O INFINITO - CARLOS CASTANEDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário