sexta-feira, setembro 14, 2007

Diálogos de rotina - Parte 1

- Olá moço, tudo bom?
- Opa, tudo.
- O Senhor gostaria de ajudar com a construção da nova cúpula da nossa Igreja?
- Não Obrigado.
- É que tu sabe... a cúpula antiga esta em ruínas, e a nova será de bronze, e fará um liiindo reflexo do sol por toda a cidade...
- Não, eu sou Anticristo!
- Ai que horror, não fale isso nem brincando... cruz credo, Deus vai lhe castigar.
- Porque? eu disse que sou Anticristo, não anti Deus... viu que patético, nem tu mesmo consegue reconhecer a tua própria definição de "Deus", o teu Deus não seria tão estúpido assim e teria poder o suficiente pra entender o que eu to falando...
- Mas que isso senhor! como ousa ofender dessa forma o Deus da nossa igreja? não percebe que está contrariando o todo poderoso!!!
- O único ofendido aqui é tu, o todo poderoso nunca se ofenderia, pois se ele for todo poderoso, não tem tempo para mesquinharias...
- Esta me dizendo que não reconhece a divindade da criação?
- Não. Estou dizendo é que o Criador me criou assim... e tu? Como ousa contrariar o todo poderoso??
- Como assim?
- Até logo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário