quarta-feira, outubro 17, 2007

A internet substituirá a novela das oito?

Agora eu estava pensando sobre isso, me lembro de quando eu era pequeno o quanto era sagrado o horário das oito... alias, isso era nos anos oitenta, (teria isso uma relação com o horário?) bom.. continuando, me lembro de toda a mulherada comentando, ai não posso perder minha novela, também lembro de que o que iria acontecer no próximo dia na novela era assunto importantíssimo.. tipo: "quem matou odete roithman" e essas coisas... eu nem curtia muito essas novelas, mas como eu era pequeno e a sociedade era superiormente maior que eu, acabava entrando na onda.. hoje, agora que cresci minha rotina mudou, ja posso tomar minhas própias decisões sobre o que fazer ou assistir no horário nobre. Internet, computador, isso nem existia naquela época... eu não tive essa oportunidade, mas hoje em dia as crianças tem, dai que me pergunto, com muito mais coisa interessante na internet do que em um canal de tv com uma programação imposta guela abaixo, será que a internet é a nova dona do horário nobre?

Nenhum comentário:

Postar um comentário