quarta-feira, outubro 10, 2007

Overdose de Ideias

hoje acho que descobri qual será a causa da minha morte... bom, é bem provável que não seja realmente essa, porém, se for pensar por um lado filosófico, talvez exista uma pequena possibilidade de meus cálculos estarem certo... eu simplesmente sofro de overdose de idéias, e to desconfiando que isso não seja doença, por que nem minha Ritalina tá adiantando mais... eu simplesmente não consigo parar de ter "idéias geniais", não consigo, é uma atrás da outra, e acredite em mim, isso não é nem um pouco bom, eu acabo me tornando uma pessoa infeliz, sem contar que isso já ta me deixando meio insano... com o tempo comecei a anotar-las, pensei: "que adianta ter um monte de idéias se logo eu tenho outra e ja esqueço da anterior?" e desde que comecei a anotar passei a ter outro sério problema.. ta e dai? que diabos eu vou fazer com esse monte de idéias que acabam não me servindo pra nada simplesmente pelo fato de eu não ter como por elas em prática.. porque não da tempo, logo eu vou ter outra. saca? Talvez eu deva passar elas para pessoas que tenham condições e tempo pra coloca-las em práticas... pessoas ficariam milionárias ou dominariam o mundo com minhas idéias, hahaha... Mas mesmo assim são muitas e diversas, envolvem todas as áreas. como eu organizaria tudo isso? será que eu posso vende-las? alguém compraria idéias? tu quer comprar uma idéia? bom, pelo menos assim eu faria dinheiro, afinal, acho que meu corpo produz mais idéia do que excremento, então ia me valer mais do que ficar rico vendendo a própria merda.. (olha que lindo e profundo...) ah, mas esse mercado de vendedor de merdas e idéias ja deve de estar mais do que saturado.. ahh.. quer saber? não aguento mais, talvez cortar meus pulsos seja uma ótima idéia...

Photo: Felipe, at Flickr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário