quinta-feira, outubro 18, 2007

Tão simples quanto: 1+1=2

Sempre que eu saio na rua me revolto com algumas atitudes das pessoas, e uma coisa que eu não consigo entender até hoje é: Qual a dificuldade que as pessoas tem em assimilar duas simplíssimas equações?

1- No trânsito: pé na faixa é igual a pé no freio. simples!
Não consigo entender isso, não sei se os dementes não conseguem assimilar esse comando porque tem algum tipo de déficit de aprendizagem ou porque é grosso mesmo.

2-Meio ambiente: lugar de lixo é na lixeira. Bituca de cigarro, chiclete ou a merda que seja, põe no lixo porra, se não tem lixeira põe no bolso e joga fora depois, sei la, se vira... Nada me deixa mais revoltado nesse mundo do que ver gente jogando lixo no rio, na grama, ou de qualquer outro maneira que desrespeite a natureza, bituca de cigarro na grama? puta merda, vai toma no cú um animal desses, parece que tem o pensamento limitado...

E tu, que acabou de ler isso? consegue assimilar essas duas simples equações?

imagem:www.cartunista.com.br

2 comentários:

  1. até uma formiga com uma mente microscópica conseguiria fazer isso..
    são uns escória mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:03 PM

    Olha, vou ser sincero, fazem uns 16y anos q fumo, e quando na rua, não tem ondse colocar lixo, e o lixo é pequeno, eu coloco no bolso, normal, mas agora, cade as cestas de lixo dessa cidade de merda?
    Falar pra não jogar lixo na rua é fácil, mas agilizar e resolver a questão de termos onde jogar lixo, ai é outro papo.
    Me lembro quando haviam lixeis espelahadas por toda cidade, mas aparentemente esta pratica desapareceu.
    Por outro lado, aumentou o numero de lixeiros, pelo menos é o q me parece.
    Então, se não tem onde jogar o lixo, fica dificil né?
    Ainda mais q bituca de cigarro nao da pra apagar na mao e guardar no bolso, ai ja pediu demais do véio...
    acho que pagamos dinheiro suficiente pra governo prefeitura colocar umas lixeirinhas em cada quadra neh, ou to pedindo demais?

    ResponderExcluir