domingo, novembro 04, 2007

Por que meu Blog não da certo?

Porra eu tento de tudo, e continuo sendo o cara mais pobretão da blogosfera, mas afinal, o que tem de errado com o meu blog? porque ninguém me da dinheiro... bom, pensando bem, quem vai ler um papo chato do tipo, políticos nos roubam, o mundo sera uma maravilha daqui zilhares de ano, espiritualidade é importante e a igreja é uma merda? ainda mais que eu escrevo em português, brasileiro não quer saber disso... é que nem no BBB, sempre os que eu torcia pra ganharem, eram os primeiros a sair, e os que eu mais odiava ganhavam... claro! meu conteúdo não é pra maioria, acho que vou fazer outro blog, e vou me vender, com um conteúdo tipo bunda, ceva e pagodão... falar de fofocas de novelas, vida de artistas importantes, e quem sabe até dicas para o orkut... será?

falando nisso, ouviram sobre o OpenSocial? o cheque mate que o Google deu no Facebook... eles sempre saem por cima...

3 comentários:

  1. Anônimo5:20 PM

    Seu blog tá mto massa!! Meu, conselho de amigo; não desista dele!!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:21 PM

    blog maneeerooo xD

    ResponderExcluir