segunda-feira, novembro 12, 2007

Cachorro de Tapa Olho!

Hoje descobri uma coisa chocante pra mim, o cachorro quente do rosário é pirata! isso mesmo, o cachorro quente do rosário com tele-entrega não é o genuíno da frente do colégio do rosário... eu fui la comer hoje e percebi que o logotipo era diferente... dizia "Cachorro do R", e foi no exato momento em que eu fiquei intrigado, que ouvi meu amigo perguntar: "Esse cachorro aqui não é do mesmo dono do rosário?".
"Não!" respondeu o atendente...
Bah que chinelagem, os caras copiaram e fingem que é o mesmo, eu varias vezes pedi tele-entrega achando que era o mesmo... nunca mais compro, odeio copião! mas sempre percebi que o gosto não era o mesmo...

3 comentários:

  1. nao acredito!
    entao o que ta la no rosario é cópia ou só a tele-entrega?!

    ResponderExcluir
  2. não, o do rosario é o genuino.. "O cachorro do R", o pirata é o cachorro do rosario.. esse é o fake.. ahaha

    ResponderExcluir
  3. que lixo hein, tinha que pedir uma indenização por propaganda enganosa

    ResponderExcluir