segunda-feira, novembro 12, 2007

A idéia mais ridícula de todos os tempos

Sério, essa é simplesmente a idéia mais rídicula que eu ja vi na minha vida, alguns dias atrás eu escrevi um post sobre o quanto vale uma idéia, e hoje me deparo com isso! trata-se do 3D mailbox. Seguinte: você ja sonhou alguma vez em receber seus emails renderizados em um aeroporto 3D, chegando até você em forma de um avião? nem eu, veja o triste vídeo, preste atenção na euforia da narração e tire a sua própria conclusão.. A minha? Mongólico!

Agora me resta a dúvida? quem teve essa ideia genial? e quem bancou? intrigante...

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:18 PM

    HUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAUHAU!!!! Q Coisa mais inutil!!!!!

    ResponderExcluir