terça-feira, novembro 06, 2007

Hypes da Feira do Livro


Hoje de tarde fui dar mais uma olhada na feira do livro, fico doente la dentro, em ambos os sentidos dos seguintes fatores

Fator Nº 1: Pelos livros...
Me sinto como quando eu era criança e entrava em lojas de brinquedos... "DB Brinquedos do Shopping Rua da Praia", ah velhos tempos... bah, muito bala..

Fator Nº 2: pelas pessoas...
que povo mais chulé, me desculpem, eu sei que eu sou chato quando sou muito critico, e tento ser o inimigo nº1 da opinião pública, é um dos meus defeitos e eu ando tentando controlar, mas por favor, brasileiro é um povo rafuero mesmo, que raça que merece entrar de corpo e alma pra dentro do orkut e habitar suas profundezas e baixarias para sempre.

Explicarei o porquê...

Na feira do Livro do ano passado eu comentei com amigos, sobre o nojo que eu estava do livro Código da Vinci, por ele ter virado uma espécie de Hype da Feira, e todo mundo tava comprando, só por comprar, e agora esse ano o mesmo, porém, agora os novos Hypes são: Tropa de Elite e O Segredo, bah, esse documentário O Segredo eu achava o máximo logo que foi lançado, lembro de ter mostrado para varios amigos, agora 2 anos depois, me aparece do nada a onda do documentário, com direito a livro, DVD pirata no camêlo da Rua da Praia e tudo mais... bah me decepcionei, que asco, me sinto sujo por ter gostado desse documentário, agora em tudo que é fila de banco se escuta os Proletários comentando sobre Física Quantica com um livro desses debaixo da asa, nem lêem o livro, alias, nem sabem ler, ta lendo o primeiro livro da vida com 50 anos, provavelmente vai ler até o primeiro capitulo e ter preguiça de terminar abandonando na estante e saindo largando migué de boca em boca, que física quantica e não sei o que, porque tem que ser assim... hahaha, que chinelagem, esses dias perguntei pra um na Fila me explicar o que era física quantica.. ele só me olhou de canto de olho e fingiu que eu não existia, olhando pro outro lado, sei la porque ficou com medo de mim, e no final eu fiquei por maluco ou marginal na história... Bom, enfim... E o Tropa de Elite, dispensa comentários né... Por quê essas coisas dão tão certo aqui no Brasil? Orkut, O Segredo, Tropa de Elite... me parece soar como: "Brasileiro é um povo Fofoqueiro e Sociavel, Tarado que adora uma Putaria, Vagabundo mas sempre com Esperança de ver Dinheiro cair do céu, Adora levar vantagem e uma gambiarra do tipo dvd pirata é sempre bem vinda, fé em Deus e dízimo na cesta, pra não ser assaltado na próxima esquina ou levar uma bala perdida em um momento oportuno..." Isso aqui õ - õ, é um pouquinho de Brasil ia - ia...

(ah, e Brasileiro também adora ouvir falar mal dele mesmo.. hahahaha)

Em homenagem:

Nenhum comentário:

Postar um comentário