domingo, julho 22, 2007

Porquê TODOS deveriam ter um blog... - Parte II


Hoje eu tava dando uma olhada em meus posts antigos, e fiquei maravilhado com uma coisa... mais um bom motivo pra se escrever um Blog, reparei como alguns posts, que não tiveram tanta repercussão quando eu postei (aqueles cujo eu falo mais sobre mim mesmo) se destacaram mais pra mim, como leitor, ou seja.. no final das contas, eu escrevi pra mim mesmo, tipo, vendo eles eu pude rever acontecimentos e lições, que eu tive no passado, que sinceramente, por mais que eu ainda lembrasse delas, minha memória não teria essa capacidade de me pôr tanto a sentir tal momento a flor-da-pele como as minhas próprias palavras tiveram, somado a visualização das imagens postadas por mim, ambas puderam me proporcionar uma revivência de estado de espirito muito nítida... nisso vi o post Porque TODOS deveriam ter um blog... em que eu falo justamente da importancia de se ter um blog como registro histórico, e sobre os benefícios que isso pode trazer no futuro, como uma mensagem futura para gerações próximas, mas curiosamente naquele momento eu ainda não tinha percebido sobre o quão próximo seria esse futuro, e que entre essas gerações estava incluída a minha mesma! então por isso resolvi complementar com esse post.... as vezes é bom rever nossos conceitos e visualisar opiniões própias antigas, afinal, não estou aqui no futuro falando de mim no passado simplesmente por nada, eu tenho algo a aprender com o meu passado, e sou fruto de um caminho que optei por seguir no passado, nada é a troco de nada, se eu sigo um plano, é melhor continuar seguindo, afinal, planos não se seguem à toa, e quando se planeja algo, se pensa muito bem pensado, tentando prever todas as consequências, e nesse "bem pensado", voltar atrás não faz parte do plano, portanto, não é uma opção...

Sinceramente essa semana não foi das melhores, mas o que não me mata me deixa mais forte, (incluindo a gripe haha..) mas é certo que logo o futuro vai compensar, alias, como ele sempre compensou, nada além do esperado... hehehe... portanto, ai vai as palavras mágicas pra mim mesmo,

"Edner, não me deixe cair em tentação, livrai-me do "mal" amém..." SHAZAN!! hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário