segunda-feira, julho 16, 2007

Abaixo a Imitação!

Hoje me deparei com um post no blog Ljunior.com , onde o editor cita uma certa curiosidade sobre o estilo de formatação de texto que eu uso para escrever no meu blog, sinceramente, não sei se ele que não foi claro o suficiente ou se eu é que estou lesado do cansaço do dia de hoje, mas ainda não entendi o que levou ele a escrever sobre isso, pelo que entendi, a principio ele achou o conteúdo do post interessante, porém de alguma forma acho que as palavras em maiúscula causaram um certo desconforto pra ele... ou sei la.. bom, que seja, de qualquer forma serviu para me chamar a atenção para uma coisa... ainda nesse fim de semana, um amigo me disse que ia adotar essa mesma forma de escrita que eu uso para o blog dele.. "Bah meu, Não era", disse eu vetando a ideia no exato momento, afinal de contas, , é um estilo que eu criei porras... vai ser palha ver a galera fazendo a mesma coisa, é que nem comprar uma camiseta nova e no outro dia ver todo mundo com uma igual... eu ainda não vi ninguém fazendo igual, mas como disse o cara do blog esse, pode surgir um movimento pró miguxo tipográfico, querendo adotar meu padrão de escrita como enfeite pra deixar seus blogs mais bonitinhos... "vão se fude caralho, dai é foda" quem souber de algum imitão me avise... não era a galera ficar me imitando por ai... então neste momento 16 de julho de 2007 proclamo a mim mesmo como o criador da forma de escrita batizada por minha autoria de "Vagabundo Tag Cloud Script Style" agradecimentos ao editor do Ljunior.com por me servir de fonte de inspiração para o nome.. hahaha...

PS. puts, que post horrível.. desculpas aos assinantes do meu feed... mas é por uma causa nobre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário