terça-feira, julho 10, 2007

Projeto Sub-Inclusão digital...


Uma coisa que sempre me incomodou, foram pessoas com muita, muita, mas muuuuuita dificuldade em lidar com situações evolutivas... e logo que comecei a blogar e ler outros blogs, percebi que muita gente odeia os diriamos, "menos esclarecidos", da internet... tipo, gente que só sabe entrar no orkut, e olhe la com muita dificuldade usa o msn.. e na verdade, isso é terrvel, eu por exemplo dedico muito tempo do meu dia descobrindo muitas ferramentas novas que são lançadas a cada dia na internet, sou bombardeado no meu feedreader, e não tenho como acompanhar.. imagina os que não sabem nem o que é feedreader.. e esse número é alarmante.. porque na real é a grande maioria.. e o pior é que as vezes isso é apenas por falta de tempo mesmo.. eu tenho amigos que não tem a menor noção desse tipo de coisa, apenas por falta de oportunidade... então, dedicado a eles, vou começar uma série de posts com tutorias.. bem explicadinhos.. para pessoas leiguinhas nos teclados entenderem, e divulgar nas comunidades do orkut, pra essa gente largar o orkut de mão e engatar a segunda marcha.. afinal, não ajudar e ficar só reclamando se sentindo uma Nata Sócio-Digital também não adianta... portanto.. Sub-Inclusão Digital neles!

3 comentários:

  1. Anônimo11:16 AM

    Parabens,

    Esta muito 10. Vou encaminhar para todos os meus contactos. Como funciona esse tal de Joost? Consegues um convite para mim?

    Abraco

    Joao - jmvsas@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. edner voltei a postar...
    e vc continua no meus favoritos. agora tenho tempo de ler os blogs alheios..rs


    Lendo esse post enxergo que a alienação da sociedade digital é pior do que parece né...

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:39 AM

    pois é ...quem evolui é Digimon.Muita gente não está querendo uma mega super inclusão digital, só bordejar de um lado para outro sem compromisso.Sair por aí fazendo uma "cruzada virtual"convertendo todo mundo é um saco.

    ResponderExcluir