quarta-feira, julho 04, 2007

Serviços pagos do FeedBurner agora são de graça?


Acabei de saber que agora os serviços StatsPro e MyBrand do feedburner passaram a ser de graça... sinceramente fico meio dividido.. primeiro porque isso é legal e apesar de eu não ter praticamente nenhum assinante no meu feed, isso ao menos conforta minha decepção, satisfazendo minha tecnolomania, afinal sempre fico contente ao ver o google comprando todos os serviços da internet e deixando eles cada vez melhor.. alias, ultimamente isso tem se tornado até um hábito e tenho dedicado um pouco da minha ansiosidade diária pensando, "que será que vai vim de noticia boa do Google hoje??".. bom, mas sei la.. confesso que no fundo sinto um pouco de receio desse meu amor pelo Google.. mas de qualquer forma acho que não vai demorar muito mesmo para a humanidade curvar-se aos seus pés... hahaha... de qualquer forma.. que bom, melhorias no melhor serviço para feeds da internet, e o melhor de tudo, de graça! GRAÇAS AO GOOGLE, AMÉN.

Blog Oficial do FeedBurner:
http://blogs.feedburner.com/feedburner/archives/2007/07/freeburner_for_everyone.php



Nenhum comentário:

Postar um comentário