quarta-feira, julho 18, 2007

Traficante de Conteúdo

Bah, hoje é o típico do dia que eu to sem a menor inspiração pra escrever... meus feeds de blog foram bombardeados o dia todo sobre o assunto do momento, o avião que caiu da TAM, eu até gostaria de escrever minha opinião a respeito, mas na boa, pra quê? a essa hora ninguém mais vai ler essa merda... todo mundo ja deve de ta recansado desse assunto, até porque toda a blogosfera deve ter dedicado sua criatividade e dote de escrita em troca de algumas "visitinhas no seu blog", principalmente por aquele orkuterozinho ingênuo, que inspiradíssimo e no auge da sua esperteza, vai se arriscar em buscar as seguintes tags no google: "acidente avião TAM" e zapt.. la ta ele no estranhissimo blog, numa interface que ele não está nem um pouco familiarizado e vai clicando em tudo que é adsense que pela frente, achando que é um conteúdo que fazer ele parecer pra lá de intelectual no assunto, provavelmente amanha em alguma das típicas conversas rápidas com os colegas de serviço...
"nah.. hoje não... hoje não to disposto a me prostituir..."

Só pra não ficar sem escrever nada, vou encher linguiça e por alguns links interessantes de meus feeds gringos.. só pra galera que não manja muito mesmo.. "ó, toma uns linkzinho aí e te diverte".. hahaha, que horror... até parece que o cara ta dando drogas pra crianças.. haha !!! Taí! como de praxe me deparo com mais um dos meus picos pensamentos "besteirísticos".. não seria eu como autor deste post uma espécie de traficante de conteúdo? , mais uma incógnita.. o que será pior? prostituir-se com o meu "conteúdo", ou traficar o "conteúdo" alheio para os que não tem acesso???

em todos os casos... ai vai:

WESHOW - Site bem legal que reúne, organiza e faz a selecta de conteúdo de sites de vídeos como youtube, google video, metacafé, dailymotion, gofish.. e por ai vai... é bem interessante pra quem ta simplesmente com vontade de assistir alguns vídeos na internet, mas não ta inspirado pra procurar... o site tem versão em português.. e certamente deve ta na primeira pagina vídeos do avião caído da TAM

XLINGO - Esse site também é tri massa.. a ideia é a seguinte, tu te cadastra no site, e diz quais línguas tu poderia ensinar alguém, e depois quais tu gostaria de aprender.. pronto, o site reúne pessoas do mundo todo para ensinar idiomas umas para as outras, legal não?

CHESS.COM - Site de socialização também bastante interessante, para pessoas que tão afim de jogar xadrez, aprender ou simplesmente socializar-se com jogadores do mundo todo...

NOZBE - Esse site pra mim é o melhor site para pessoas que estão familiarizadas com o sistema de organização do David Allen, GTD, ou melhor Getting Things Done, livro que eu postei aqui por pando, se você conhece, deve dar uma olhada nesse site, se não conhece deveria conhecer, o site é bem intuitivo... entra la que rola.. hehe


é.. hoje o dia ta com esse clima meio de luto mesmo..não adianta querer ir contra as leis do universo... devia ter escrito mesmo sobre o avião da tam... mas agora foi ... "humm, será que eu devo apertar o botão PUBLICAR POSTAGEM"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário